Treinador do Sporting não quis revelar nada sobre o impasse nas negociações com o Panathinaiks pelo grego
Após a vitória do Sporting ao At. Bilbau (3-0) no jogo de apresentação aos sócios leoninos e também de homenagem aos oito anos de Sebastián Coates de leão ao peito, Rúben Amorim comentou o impasse nas negociações com o Panathinaikos por Fotis Ioannidis.
«Nós contamos com os jogadores que temos aqui, o importante é não sair mais gente daquela que já saiu, sabendo que a realidade dos clubes portugueses nem sempre conseguimos fazê-lo, mas temos um bom plano. Temos muita juventude que nós achamos que nos vão dar mais valias quer no campo quer noutros sentidos, digamos assim, portanto muito satisfeito com todos os jogadores que cá estão», disse, em entrevista rápida à Sport TV.
Ponta de lança é capitão de equipa, é próximo do presidente e tem sido totalmente leal ao Panathinaikos, mas processo com os leões arrasta-se e começa a causar desgaste; Lazio em campo, mas leão está firme
O técnico português preferiu destacar o trabalho de pré-época de Rodrigo Ribeiro e Rafael Nel, sem deixar de parte a possível chegada do grego: «Nós temos três avançados e como vocês viram como o Rodrigo cresce a olhos vistos. O Nel teve um azar, mas jogou muito bem e, portanto, não chamaria plano B ou plano A. Há uma situação, em que nós temos um pensamento, já aconteceu várias vezes, vamos ver o que vai acontecer.»
Treinador do Sporting reage à vitória sobre o Athletic Bilbao