Rúben Amorim: «Gostar do Sporting não me impede de aceitar algo desafiante»
Técnico já falou em jeito de despedida aos adeptos do Sporting
Rúben Amorim também comentou na Sporting TV a sua saída do Sporting para o Manchester United, dizendo ser «difícil deixar uma mensagem» aos adeptos, até porque «alguns não a querem ouvir».
«É difícil explicar que, o gostar tanto do Sporting e de estar cá e aceitar algo desafiante, uma coisa não impede a outra. Sempre dei o máximo pelo clube, desde o primeiro dia e em todas as dificuldades. E quando tive de fazer uma escolha, passados cinco anos, fiz. Prefiro viver com as minhas escolhas do que fazer as escolhas que todos os outros querem. Chega a um ponto em que temos de decidir pela nossa cabeça e foi isso que aconteceu», esclareceu Amorim, comentando depois os dois jogos que lhe restam à frente dos leões.
«Muito obrigado a todos, ainda não é uma despedida porque ainda temos dois jogos para ganhar e no fim, aconteça o que acontecer, lá estarei a despedir-me de Alvalade, pelos momentos incríveis que passámos aqui.»
Rúben Amorim ainda vai orientar o Sporting frente ao Manchester City na Liga dos Campeões, no próximo dia 15 de novembro, naquela que será a sua despedida de Alvalade, e, por fim, no terreno do SC Braga, para a Liga, a 10 de novembro.