Rúben Amorim: «Fizemos jogo muito competente»
Treinador do Sporting diz que a sua equipa foi superior ao Benfica
Rúben Amorim reconheceu que faltou energia aos jogadores do Sporting no final do jogo e que a equipa leonina podia ter ido com vantagem mais dilatada para o intervalo, em declarações à flash interview da RTP.
«A vitória é justa, os números podiam ter sido diferentes, tivemos muitas transições em que não decidimos tão bem. Na primeira parte estivemos por cima do jogo, ao contrário do último jogo com o Benfica, e quando marcaram não perdemos o controlo. Fizemos jogo muito competente, com falta de alguma energia no fim, mas isso é normal face à carga que os jogadores têm tido», afirmou.
Questionado sobre o golo anulado ao Benfica, Amorim foi sintético: «Não vi o lance na televisão, não comento arbitragem, façam as vossas análises. Foi um jogo muito difícil e está tudo em aberto. Neste momento também sentimos a pressão de toda a gente para ganhar, mas cada vez mais vamos ganhando à vontade para ganhar estes jogos.»
Quanto às notícias que dão conta de que o seu nome está na lista do Liverpool, Rúben Amorim reagiu desta forma: «Não vou comentar, apenas falar do jogo. Temos muito para fazer até ao final da época, temos objetivos da época, ainda vamos sofrer muito, contamos com o apoio dos adeptos já no domingo.»