Ronaldo marca, mas Al Nassr perde e já está a 11 pontos da liderança
Mais um um percalço para a equipa de Cristiano Ronaldo e Otávio no último jogo de 2024
O Al Nassr continua na senda de maus resultados e, depois da derrota caseira (1-2) frente ao Al Sadd, para a Liga dos Campeões da Ásia, perdeu pelo mesmo resultado, esta sexta-feira, em casa do Al Ittihad, o atual líder do campeonato saudita, naquele que foi o último jogo do Al Nassr em 2024. Na equipa da casa, Danilo Pereira alinhou de início, assim como Otávio e Cristiano Ronaldo no conjunto de Stefano Pioli.
Em Jeddah, os golos ficaram guardados para a segunda parte e apareceram em catadupa. Aos 55', Karim Benzema apareceu solto ao segundo poste e finalizou de primeira depois de cruzamento rasteiro de Muhannad Al Shanqiti, desfazendo o nulo no marcador.
Mas a resposta do Al Nassr chegaria logo de seguida... e pelo suspeito do costume. No lance seguinte, Ângelo assistiu Cristiano Ronaldo e o português fez o 1-1 com o 916.º golo da carreira.
O balde de água fria para o Al Nassr chegaria já no tempo adicional, quando o extremo neerlandês Steven Bergwijn atirou para o fundo das redes para dar o triunfo ao Ittihad. Com este resultado, o Al Nassr já está a 11 pontos da liderança e a luta pelo título parece cada vez mais restrita à equipa de Laurent Blanc e o Al Hilal, de Jorge Jesus.