Ronaldo brilhou, mas foi outro português a ser destacado por Pioli
Otávio a representar o Al Nassr no duelo com o Al Gharafa, de Pedro Martins
Foto: IMAGO

Ronaldo brilhou, mas foi outro português a ser destacado por Pioli

Treinador do Al Nassr admitiu que é apreciador de Otávio

O Al Nassr regressou às vitórias para o campeonato e graças ao bis de Cristiano Ronaldo, mas, no final do jogo, Stefano Pioli elogiou outro internacional português, que jogou em várias posições nesta partida, começando como médio ofensivo.

«O Otávio é um grande jogador e pode ser utilizado em vários lugares. As nossas mudanças táticas para as suas funções em campo dependem de cada partida, de cada adversário e das suas circunstâncias», explicou, falando, de seguida, sobre a partida em si.

«Não foi um jogo fácil, mas controlámos frente a uma equipa muito organizada e o mais importante era vencer e conquistar os três pontos», disse, garantindo que o objetivo passa por conquistar o título, apesar de serem terceiros classificados e apontou para o próximo jogo… com o líder.

«O campeonato ainda é muito longo. O jogo com o Al Ittihad é muito importante dada a diferença de pontos. Estamos a pensar em voltar com os três pontos, mas claro que não é a nossa última oportunidade de competir», finalizou.