Ronaldo avalia o futuro de Ruben Amorim no Man. United
Cristiano Ronaldo prevê que Ruben Amorim terá sucesso no Manchester United, apesar do mau arranque do treinador português nos red devils, tendo já perdido cinco jogos neste mês de dezembro.
Falando nos Globe Soccer Awards, o jogador do Al Nassr avaliou o período de transição que Amorim atravessa: «Ele fez um trabalho fantástico em Portugal, no meu Sporting, mas a Premier League é um animal diferente, é a liga mais competitiva do mundo.»
«Sabia que o desafio dele seria difícil e que a tempestade, por agora, ia continuar. Mas a tempestade há-de acabar e o sol voltará a brilhar. Torço para que as coisas lhe corram bem e desejo o melhor para o Manchester United, porque é um clube que continuo a amar», proclamou o jogador.
Ronaldo que, na edição deste ano dos Globe Soccer Awards, conquistou o prémio de melhor jogador a atuar no Médio Oriente e recebeu também uma distinção por ser o maior goleador na história do futebol mundial.
Artigos Relacionados: