16 abril 2024, 21:12
VÍDEO: o gesto de Ronald Araújo após ser expulso
Defesa-central travou Barcola e viu vermelho direto
A forma como foi gerida a questão da expulsão frente ao PSG pode estar na base da decisão do central; 'culés' estão obrigados a vender para atacar o próximo mercado
A eliminação do Barcelona dos quartos de final da Liga dos Campeões diante do PSG continua a ser tema de debate no mundo blaugrana, estado Ronald Araújo no centro da discussão.
De acordo com o Sport, o protagonista involuntário da derrota na segunda mão no Parque dos Príncipes não terá gostado da forma como foi gerida a sua expulsão, marcada pela falta de apoio clube e das criticas públicas de colegas como Gundogan, e equaciona sair, caso chegue uma boa proposta.
16 abril 2024, 21:12
Defesa-central travou Barcola e viu vermelho direto
Anteriormente visto como uma peça chave dos culés, a afirmação de Cubarsí no decorrer da segunda metade da época faz com que o Barcelona coloque em cima da mesa a sua continuidade, principalmente um período em que sabe, pela debilitada situação financeira vivida, que precisa de vender para atacar o próximo mercado.
Acresce a isto o facto de Araújo ter visto recusada uma proposta de 80 milhões do Bayern no mercado de janeiro, algo que reforça uma possível decisão dos catalães em abdicar dele para 2024/2025.
Recorde-se que Ronald Araújo tem ainda mais dois anos de contrato com o Barcelona.