Roger Schmidt: «Não é fácil jogar no estádio do Marselha»
Treinador do Benfica lamenta o facto de a segunda mão ser em França, mas acredita que os encarnados vencerão
Roger Schmidt, treinador do Benfica, comentou o sorteio dos quartos de final da Liga Europa, que ditou duelo com o Marselha.
«Já não há adversários fáceis quando estamos nos quartos de final de uma prova europeia, Marselha é um clube muito bom, experiente no futebol internacional, tivemos a experiência de defrontar o Toulouse e sabemos que as equipas francesas têm muita qualidade individual. Sabemos que não é fácil jogar no estádio do Marselha, infelizmente teremos de jogar a segunda mão em Marselha e precisamos de um bom jogo no nosso estádio», começou por dizer.
O técnico alemão garante, no entanto, que acredita na passagem: «Temos a confiança de que somos capazes de passar às meias-finais, é o nosso novo objetivo na Liga Europa, ser a melhor equipa e vencer o Marselha, não é fácil mas é o que esperamos.»
«Os últimos jogos correram bem, não começámos bem nos primeiros jogos da Liga dos Campeões, mas nas últimas eliminatórias contra Toulouse e Rangers mostrámos qualidade. O nível a que jogámos na quinta-feira dá-nos muita confiança para estes dois jogos», terminou.