M. P. Tivka-SC Braga, 0-5 Roger Fernandes: «A equipa demonstrou aquilo que é o símbolo do clube, pois foi guerreira»
Autor do segundo golo dos minhotos, na goleada por 5-0, salientou o espírito que a equipa demonstrou neste encontro; jovem extremo prometeu trabalho e muito empenho para colocar o clube na fase de grupos da Liga Europa
Roger Fernandes apontou o segundo golo da equipa, ainda antes do intervalo, na vitória confortável por 5-0, mas foi esse momento que deixou o SC Braga com a eliminatória, completamente, na mão e o extremo fez questão de salientar o espírito que este plantel coloca e quer colocar em todos os jogos.
«A equipa demonstrou aquilo que é o símbolo do clube, pois foi guerreira. Nunca desistimos, porque os primeiro 20 minutos do jogo foram um pouco difíceis, mas a equipa acordou após um lance perigoso junto à nossa baliza. Fomos à procura do objetivo e conseguimos», mencionou em declarações à 'Next' após a partida.
O jogador, de apenas 18 anos, que renovou contrato ainda na pré-temporada estava satisfeito e feliz por ver o trabalho realizado dar frutos.
«Muito satisfeito com a passagem, pois era essa a nossa ambição, já que treinamos a semana toda para atingirmos este objetivo.»
O Servette, da Suíça, é o próximo adversário no caminho em direção à fase de grupos da Liga Europa e Roger voltou a frisar a capacidade de trabalho do plantel minhoto, referindo que os adeptos podem esperar, exatamente, a mesma entrega, por parte dos jogadores.
«Podem esperar o mesmo espírito guerreiro e a equipa que treina todos os dias para lutar em todos os minutos e segundos, em cada jogo. Vamos estar preparados para o Servette.»