Rodrigo Zalazar: «A equipa está unida e estamos a correr para a mesma direção»
Médio uruguaio fez a antevisão à partida com o Servette, desta quinta-feira (19.30 horas), frente ao Servette, na Suíça; guerreiros empataram a zeros na partida em casa e procuram a vitória para seguirem para o playoff de acesso à Liga Europa
Rodrigo Zalazar foi o jogador escolhido pelo SC Braga para acompanhar o novo treinador Carlos Carvalhal na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Servette. Na 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, os guerreiros vão à procura do triunfo para seguirem em frente e procurarem o acesso à fase regular da competição europeia.
O que espera desta 2.ª mão e o que é que o SC Braga tem de fazer para garantir a vitória?
- Temos de estar unidos para fazer um bom jogo, porque temos jogadores com a capacidade suficiente para ganhar este jogo. Vamos atrás da vitória.
Como é que o plantel encarou a troca de treinador e como está a acolher as ideias de Carlos Carvalhal?
- Obviamente que não houve muito tempo, mas houve tempo para entender as novas ideias do novo treinador. A equipa está unida e estamos a correr para a mesma direção, a do míster. São poucos dias, mas tentamos entender a maneira como o míster pretende que a equipa jogue.
Foi de alguma forma surpreendido com a saída de Daniel Sousa?
- O futebol é assim, pode acontecer muita coisa em pouco tempo.
O que pediu o novo treinador?
- Falou que queria união que todos fizéssemos o nosso trabalho para ajudar os companheiros. No final, o mais importante é estarmos unidos e ganhar.
O que fazer de diferente na Suíça?
- Colocar a bola na baliza! Para ganhar é preciso marcar golos e vamos trabalhar para isso. Todas as oportunidades que tivermos convertê-las em golo.