Djurgarden-Vitória de Guimarães, 1-2 Roberth Bjorknesjo: «A minha equipa esteve bem, mas dou os parabéns ao Vitória de Guimarães»
Técnico do emblema sueco gostou do desempenho dos seus jogadores que, diz, reagiram bem aos novos métodos, mas não deixou de endereçar uma palavra de apreço ao conjunto minhoto pelo triunfo alcançado
Que análise faz ao jogo e a esta derrota diante do Vitória de Guimarães?
Estou aqui há apenas três dias, claro que foi um período muito curto, mas de intenso trabalho, e devo também agradecer aos restantes treinadores que trabalham aqui no clube. Têm sido fantásticos, ajudaram-me muito nesta fase inicial. Apesar da derrota que sofremos, acabou por ser um bom começo. Gostei da exibição da minha equipa, que esteve a um bom nível. Só do resultado é que não gostei assim tanto, claro.
Como viu esta partida?
Julgo que foi um jogo muito bem disputado, com momentos muito bons das duas equipas, mas que acabou por ter poucas oportunidades de golo de parte a parte. Ainda assim, estivemos bem, mas não era o nosso dia para ganharmos. Dou os parabéns ao Vitória de Guimarães pelo triunfo alcançado. Importância de jogarmos em nossa casa? Claro que é enorme, temos adeptos fantásticos. Apesar de termos jogado num relvado sintético, queremos vencer todos os jogos em nossa casa. Vamos trabalhar para isso.
Que peso pode ter este resultado no futuro do Djurgarden na Liga Conferência?
Estamos confiantes de que podemos conquistar pontos nos próximos jogos. Vamos continuar a trabalhar para podermos estar cada vez melhores nos desafios que temos pela frente e somarmos as vitórias que desejamos.