Rio Ave: revolução à vista na frente de ataque
Numa altura em que Luís Freire e toda a estrutura aguardam pela finalização do processo de criação da SAD do Rio Ave, existem várias arestas para limar no que concerne à constituição do plantel versão 2024/25.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado
Especificamente na frente de ataque, há ainda muitas incertezas no que toca às opções da próxima época. Apenas Yakubu Aziz, avançado ganês que marcou seis golos na temporada que agora terminou, tem contrato com o emblema de Vila do Conde para lá deste mês.
Os vínculos de André Pereira e Emmanuel Boateng chegam ao fim, pelo que o Rio Ave vai ao mercado procurar soluções para a posição de ponta-de-lança. Ainda assim, não é certo que Aziz continue a jogar de caravela ao peito: uma saída do jogador, de 25 anos, pode acontecer no verão, caso os vila-condenses recebam uma proposta interessante.
Nos próximos dias, finalizado o processo de constituição da SAD, que se arrasta há várias semanas, com o investimento de Evangelos Marinakis, os rio-avistas vão avançar para a contratação de reforços.