Luís Freire já conta com os defesas-centrais para o Estrela da Amadora; Boateng também entra nas opções, após cumprir um jogo de castigo
Consumado o regresso aos triunfos no campeonato diante do Gil Vicente, depois de uma série de cinco empates consecutivos, o Rio Ave já respira um pouco melhor na classificação, ainda que não esteja ainda a salvo de um sobressalto. Ainda assim, a equipa de Luís Freire respira confiança e começa apenas terça-feira a preparar o encontro na Reboleira, diante do Estrela da Amadora.
O técnico vila-condenses decidiu premiar o grupo de trabalho com dois dias de folga, antes de uma partida em que já deverá contar com os regressos dos centrais Miguel Nóbrega e Josué, ambos restabelecidos das respetivas mazelas, engrossando assim o lote de disponíveis para o encontro com os tricolores.
Por seu lado, Amine prossegue a sua recuperação de uma entorse no joelho e apenas deve voltar à competição mais para o final do mês.
Número 14 foi o dínamo ofensivo dos vila-condenses e fechou as contas do triunfo sobre o Gil Vicente; Costinha e Marious Vrousai a embalarem pelos corredores, João Teixeira a manobrar na intermediária, Fábio Ronaldo e Yakubu Aziz a semearem o 'pânico' na frente
Por último, refira-se que Boateng está igualmente de volta ao lote de opções, depois de ter cumprido uma partida diante do Gil Vicente.