Rio Ave: Josué e André Pereira reintegrados
Defesa-central e avançado tinham falhado o jogo com o Sporting devido a pequenas mazelas físicas, mas já trabalham sem limitações e podem ser opção para a receção ao Moreirense; Guga e Joca ainda aguardam
Josué e André Pereira foram as grandes novidades do treino do Rio Ave, realizado na manhã desta quarta-feira. Tanto o defesa-central como o avançado falharam a deslocação a Alvalade, na passada segunda-feira, mas já trabalham sem quaisquer limitações.
Desta forma, Luís Freire ganha mais duas opções tendo em vista a receção ao Moreirense, agendada para o próximo domingo, partida onde os vila-condenses vão tentar dar um pontapé na sequência de maus resultados (três derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos) para poderem reencontrar-se com as vitórias - a última data de 13 de agosto, na receção ao Chaves (2-0).
Com Emmanuel Boateng, ainda a recuperar de uma lesão na coxa direita, a ser ausência garantida para o embate com os cónegos, há, porém, mais dois casos que geram alguma apreensão: Guga e Joca. Os dois médios saíram lesionados do jogo com o Sporting - o primeiro foi substituído logo nos primeiros minutos da etapa complementar, o segundo constava da equipa titular, mas lesionou-se no aquecimento e acabou por ceder o lugar a João Graça - e ainda aguardam pelas respetivas reavaliações para saberem as extensões dos respetivos problemas físicos.