Tottenham Richarlison solta frustração com Conte: «Esta temporada está a ser uma m.....»
O Tottenham foi eliminado da Liga dos Campeões depois de não ter ido além de um 0-0 em Londres com o Milan, que tinha vencido na primeira volta por 1-0.
Entrado aos 70 minutos, Richarlison não escondeu a frustração, já que o clube ficou sem títulos por que lutar, depois de ter sido também afastada das Taças internas.
Em declarações aos jornalistas brasileiros, o avançado, que tem esta temporada 2 golos em 25 jogos, reclamou mais tempo de jogo.
«Frustração? É claro, estamos fora da maior competição de clubes. Não podemos jogar assim precisando de um golo, tinha de empurrar a equipa para a frente, sobretudo na segunda parte. Agora o temos é a Premier League, por isso resta treinar amanhã e pensar no próximo jogo.
Richarlison questionou as escolhas de Antonio Conte. Falta ser titular mais vezes? «Foi o que eu não entendi também… estava bem, numa boa sequência, vínhamos de vitórias contra o West Ham e o Chelsea e de repente colocou-me no banco. Contra o Wolves joguei 5 minutos, perguntei porquê e não me disseram nada. Ontem pediram-me para fazer um teste [no onze] na Academia, que se estivesse bem ia jogar, mas depois fiquei no banco outra vez. São coisas que não dá para entender, ele não explicou nada. Vamos ver o que ele diz amanhã, mas eu também não sou tonto, sou profissional, trabalho todos os dias, e quero jogar…»
Frustrado, à beira das lágrimas, Richarlison não te conteve: «Faltam-me minutos. Esta temporada, desculpem dizer, está a ser uma merda porque não tenho minutos. Tive lesões, mas quando entro dou a vida. Vinha de dois jogos bem, como no Chelsea, não sei. O clube pagou caro por mim e até agora não correspondi. As lesões atrapalharam, agora é descansar e vamos ver se ele me coloca no próximo jogo.»