Ricardo Regufe deixa de acompanhar Seleção Nacional: «Uma nova etapa»

Seleção Ricardo Regufe deixa de acompanhar Seleção Nacional: «Uma nova etapa»

NACIONAL20.03.202322:08

Ricardo Regufe, o agora representante de Cristiano Ronaldo, vai deixar de integrar as comitivas da Seleção Nacional, que acompanhou, por dentro, ininterruptamente, durante os últimos quase 20 anos. Foi o próprio Ricardo Regufe que solicitou à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não mais fazer parte das comitivas da equipa das quinas.

Os responsáveis federativos compreendem e respeitam o pedido e as razões invocadas por Regufe (particular amigo de Cristiano Ronaldo), numa decisão que coincide, aliás, com uma nova etapa da sua vida profissional.

Ricardo Regufe, recorde-se, esteve diretamente envolvido, como representante, na ida de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr, da Arábia Saudita, com o qual o capitão da seleção portuguesa firmou contrato logo após o Campeonato do Mundo que se jogou no Catar.

Ricardo Regufe, entretanto, partilhou uma mensagem nas redes sociais:

«Foi um orgulho e um privilégio ter servido o meu País enquanto membro das comitivas da Seleção Nacional ao longo de duas décadas. Vivi momentos inesquecíveis e fiz amizades para a vida. Vi de perto a Seleção Nacional ganhar os dois grandes troféus que conquistou até hoje e assisti à consagração de Cristiano Ronaldo como o melhor jogador do Mundo. Agradeço aos jogadores, treinadores e staff tudo o que vivemos juntos. Uma nova etapa começa mas o desejo de ver a nossa Seleção ganhar é sempre o mesmo!», escreveu.