Espanha Revelado o depoimento de Dani Alves: «Ela disse que estava a gostar»
A rádio espanhola Cadena SER revelou, este sábado, o depoimento de Dani Alves no tribunal de Barcelona, no passado dia 17 de abril, onde prestou declarações no âmbito do caso de alegada violação sexual de que está acusado e, por isso, em prisão preventiva desde 20 de janeiro.
O internacional brasileiro confirmou que teve relações sexuais com a vítima na casa de banho da discoteca Sutton, em Barcelona, na noite de 30 de dezembro.
«Era um jantar de reencontro com amigos depois do Mundial. Colocaram-nos na mesa 6 da discoteca pelo simples facto de ter uma casa de banho. Deixaram-nos imediatamente desconfortáveis porque queriam tirar fotografias e nós não queríamos. Estas raparigas vieram à nossa mesa reservada, mas nós não insistimos com elas nem o empregada», disse o brasileiro ao coletivo de juízes.
«Senti-me atraído por ela, notei a boa disposição pela forma como dançava e se aproximava de mim. Disse-lhe para irmos para a casa de banho, eu iria primeiro e ela depois, e disse-me que sim. Perguntei-lhe duas vezes se estava a gostar e ela disse que sim», acrescentou Dani Alves, contrariando a versão de que terá obrigado a jovem, de 23 anos, a praticar sexo oral e vaginal sem consentimento.