Revelação sobre Di María: «Choveram ofertas como quando tinha 23 anos…»
Di María com a camisola do Benfica
Foto: IMAGO

Revelação sobre Di María: «Choveram ofertas como quando tinha 23 anos…»

INTERNACIONAL13.07.202417:09

Jorgelina Cardoso assumiu que um regresso de El Fideo ao Rosario Central é um «tema delicado» e comentou o adeus à seleção da Argentina

Jorgelina Cardoso, esposa de Di María, revelou que o internacional argentino recebeu muitas propostas para prosseguir a carreira neste verão. El Fideo, refira-se, está livre desde o início de julho, mas decidiu continuar mais uma época na Luz.

Benfica conta com Di María para 2024/25

11 julho 2024, 21:06

Benfica conta com Di María para 2024/25

Extremo vai renovar contrato com os encarnados; Besiktas e Rosario Central eram as outras hipóteses mas argentino preferiu continuar em Lisboa

«O Ángel fez uma pausa para tomar decisões porque queria focar-se na Copa América. Foi muito forte por tudo o que passou e as ofertas obviamente que começaram a cair de todo o lado. Parece que tem 20 anos, choveram ofertas como quando tinha 23 anos…», começou por referir, em declarações ao jornalista Ángel De Brito, no canal de streaming Bondi Live.

A esposa de Di María confessou que o regresso ao Rosario Central é um «tema delicado»: «Nunca falei, porque as minhas filhas estão no meio. Não é brincadeira, as pessoas só sabem da história pela metade, passaram-se coisas que não se sabem. É muito delicado. Então, o que ele decidir sabe vou atrás dele como sempre fiz. Mas não sabemos, juro pelas minhas filhas que não se falou nada.»

Di María despede-se da seleção da Argentina na final da Copa América diante da Colômbia.

«Não quero falar muito, porque não posso, faz-me muito mal. Não imagino a seleção sem o Ángel, sinceramente. Mas, como disse, quer sair pela porta grande. Estamos a sentir muito a despedida. Estamos a contar os jogos. Dizíamos: ‘bem, faltam três, agora dois…’. É horrível. Mas está feliz. Se ele está feliz, eu estou bem», atirou.