Rescindiu com o Boavista e assina agora por clube do Championship
Reggie Cannon (DR)

Mercado Rescindiu com o Boavista e assina agora por clube do Championship

INTERNACIONAL26.09.202312:01

Reggie Cannon estava sem clube e assinou um contrato de 4 anos

O Queens Park Rangers (QPR), do Championship (segunda divisão inglesa), anunciou esta terça-feira a contratação do americano Reggie Cannon, que em junho rescindiu unilateralmente com o Boavista, alegando salários em atraso.

O lateral assinou um contrato de 4 anos e estava ainda sem clube, tendo por isso podido fazê-lo fora da janela de mercado.

Cannon, 25 anos, internacional pelos Estados Unidos (25 jogos), começou a carreira no Dallas FC em 2016 e esteve quatro anos na MLS antes de assinar pelo Boavista, onde esteve nas últimas três temporadas. 

«Estou muito animado. Sempre quis jogar em Inglaterra, esta é uma oportunidade incrível de mostrar o que posso fazer. O QPR é um clube histórico e mal posso esperar para começar minha carreira aqui. Sempre quis atacar o futebol no estrangeiro [por oposição aos EUA] porque acho que é onde estão os melhores jogadores, e é assim que encontramos a nossa melhor versão. Esta oportunidade vai ajudar-me a chegar ao que melhor posso ser como jogador de futebol», avaliou Cannon.

O treinador Gareth Ainsworth mostrou-se satisfeito, com o clube a referir que seguia Cannon há dois anos. 

«Ombreámos com vários clubes para o conseguir contratar, acredito que o Reggie se tornará num grande trunfo para nós. Pode jogar a lateral direito e também central direito, por isso vai acrescentar muita competitividade ao plantel.

E o QPR bem precisa de ajuda, pois ocupa o 19.º lugar do Championship (são 24 equipas e descem 3 à Liga 1), com 8 pontos em 8 jogos.