Renato Paiva exalta-se: «Não aceito que me chamem enganador e mentiroso» (vídeo)

Bahia Renato Paiva exalta-se: «Não aceito que me chamem enganador e mentiroso» (vídeo)

INTERNACIONAL25.04.202310:41

Renato Paiva, treinador do Bahia, analisou a derrota com o Botafogo, de Luís Castro, por 1-2, na segunda jornada do Brasileirão, defendendo que a sua equipa foi a que esteve melhor na partida.

«Acho que foi um jogo claro, não é difícil de analisar. Uma equipa quis ganhar e tentou jogar e foi melhor em todos os números. A outra só foi melhor no número de golos. Fomos melhores a níveis ofensivos. Defensivamente não sofremos muito, apesar dos dois golos do Botafogo. As pessoas querem ganhar, em também quero. As pessoas escolheram assobiar, elas querem resultados, ponto», começou por dizer, tendo sido confrontado com o facto de demorar a fazer substituições:

«Mas qual demora? Queriam que mudasse quando, no intervalo? Não sou obrigado a fazer substituições. A equipa para mim estava bem e não tinha de fazer trocas. Mudei devido ao cansaço dos jogadores», atirou.

O técnico chegou mesmo a exaltar-se na conferência de imprensa.

«Sou uma pessoa educada, tenho uma boa relação com os jornalistas aqui presentes, aceito que falem que errei nas substituições, que a equipa está a jogar mal, aceito essas críticas. Mas não aceito que me chamem burro e mentiroso. Burro aceito, é uma opinião. Mentiroso e enganador, não!», referiu.

Veja o vídeo (créditos - Emerson Rocha/Twitter):

Luís Castro, treinador do Botafogo, também analisou o encontro, elogiando a entrega dos seus jogadores.

«Foi um jogo forte, onde a minha equipa, como sempre, se entregou por completo. Foi uma equipa muito dedicada do primeiro ao último segundo. A partir dos 15/20 minutos começámos a equilibrar o jogo e a dividir o jogo. um grupo que sempre foi muito digno ao longo da época e mais uma vez o confirmou no jogo. Queríamos muito ganhar e conseguimos ganhar perante uma equipa bem organizada e muito bem orientada», afirmou.