11 setembro 2024, 16:36
André Almeida abandona treino do Valência com queixas físicas
Jogador português deixou a sessão de trabalho acompanhado por um médico do clube e irá ser submetido a testes clínicos
'Colchoneros’ mantêm invencibilidade e somam a segunda vitória consecutiva com Gallagher e Álvarez a fazerem o seu primeiro golo
Após as vitórias de Barcelona e Real Madrid, o Atlético Madrid estava novamente obrigado a ganhar para não descolar do topo da La Liga, e foi isso que fez, com uma convincente vitória caseira perante o Valência, por 3-0.
Conor Gallagher inaugurou o marcador ao minuto 39, após uma boa jogada coletiva entre Griezmann e Rodrigo de Paul, estreando-se a marcar pelos colchoneros. No início do segundo tempo, ao minuto 54, foi o francês a marcar, desta vez com assistência de Samuel Lino, ex-Gil Vicente, que, na tentativa de cabecear, passou ao seu colega de equipa.
Por fim, já em tempo de compensação, Julián Álvarez também fez o seu primeiro golo com a camisola do Atlético, atirando para o fundo das redes de baliza aberta, após um cruzamento desviado de Riquelme.
Thierry Correia foi titular nos forasteiros, enquanto André Almeida não foi convocado por uma lesão nas costas.
11 setembro 2024, 16:36
Jogador português deixou a sessão de trabalho acompanhado por um médico do clube e irá ser submetido a testes clínicos
Com a quarta derrota em cinco jogos, a equipa dos portugueses mantém-se no último lugar da liga espanhola, apenas com um ponto alcançado na receção ao Villarreal (1-1), na ronda anterior. Já o Atlético ocupa a 2.ª posição, a par do rival de Madrid, ambos invictos com 11 pontos (3 vitórias e 2 empates) e a quatro pontos do 100% vitorioso Barça.