Modric decisivo e Ancelotti admite: «É difícil deixá-lo no banco»
Carlo Ancelotti deixou rasgados elogios a Luka Modric, que fez o golo da vitória do Real Madrid frente ao Sevilha, na 26.ª jornada da La Liga. O médio croata, e 39 anos, está em fim de contrato com os merengues.
«Festejámos o golo do Luka, porque merecia-o. Fez um grande golo e acrescentou coisas à equipa quando entrou. É difícil deixá-lo no banco, mas todos os dias mostra o exemplo que é para todo o plantel», começou por referir, comentando o futuro do centrocampista.
«Está nas mãos do Luka o que quer fazer na próxima temporada. Temos de esperar pela sua decisão. Kroos e Nacho estão na mesma situação. O clube terá tempo para acertar tudo isso nos próximos meses. Gerir os casos é complicado e entendo perfeitamente o que pode pensar Modric quando não joga, porque vivi isso como jogador. Modric não parece um jogador que tem a idade que tem», apontou.
Sobre a arbitragem: É difícil para nós acostumarmo-nos às novas regras do futebol. No golo anulado, o Nacho toca no pé do jogador e também na bola. O VAR revê uma decisão do árbitro sem qualquer erro claro e óbvio.»