2 agosto 2024, 22:22
Nem tudo está bem mas há muita coisa que está bem (crónica)
O Benfica perdeu esta sexta-feira no último jogo da pré-época. Ficaram claras algumas fragilidades mas também virtudes
Internacional mexicano que atuou nos encarnados mostrou-se contente por reencontrar o clube onde atuou entre 2015 e 2018
Raúl Jiménez voltou a reencontrar-se com o Benfica, participando na vitória do Fulham contra as águias por 1-0, no Troféu do Algarve. No final do encontro, admitiu que o clube da Luz «ficou no coração» e que «foi uma boa experiência» defrontar o antigo clube.
Porém se, como disse aos jornalistas presentes após o encontro, não está nenhum jogador com quem partilhou balneário durante os anos em que esteve no Benfica (2015/16 até 2017/18), há um que esteve nas bancadas a assistir ao embate: Renato Sanches. O mexicano de 33 anos foi questionado sobre o que o médio português pode oferecer às águias e elogiou o antigo colega de equipa.
2 agosto 2024, 22:22
O Benfica perdeu esta sexta-feira no último jogo da pré-época. Ficaram claras algumas fragilidades mas também virtudes
«Renato Sanches? Regresso dele vai ser bom para o Benfica. Todos conhecemos o Renato [Sanches], pode dar muito à equipa. Acredito que vai ter uma grande temporada a nível individual e o Benfica também», assegurou.
2 agosto 2024, 22:58
Argentino voltou a ser titular e só os postes evitaram que voltasse a marcar; mas Kokçu, que jogou pela primeira vez esta época, também fez a diferença
Por fim, o avançado de Marco Silva revelou que continua a acompanhar os embates da equipa. «Ainda continuo a ver os jogos, a ver algumas partidas, sempre a apoiá-los. Desejo o melhor para o Benfica. Penso que estão a jogar muito bem, felizmente, hoje ganhámos nós [Fulham]», destacou, antes de elogiar a equipa.
«Estão a fazer as coisas muito bem. Penso que não há nenhum jogador que estava aqui quando eu era do Benfica, mas é sempre bom voltar a ver gente do staff. Digo o mesmo dos adeptos, sinto que gostam de mim e é bom sentir esse carinho», destacou.