Avançado diz que «a mentalidade é diferente» com o treinador atual
Rafael Leão foi nomeado o homem do jogo do Milan frente ao Girona, na 7.ª jornada da UEFA Champions League, no qual marcou o único golo do mesmo. Já com esse prémio na mão, destacou «a alegria» que tinha «por jogar por este clube na Liga dos Campeões».
«Esta equipa está a fazer um trabalho incrível e conseguimos ganhar perante os nossos adeptos. Estamos felizes. O ambiente no estádio esteve muito bom, estamos todos unidos e começamos a perceber o que o treinador quer», comentou à Prime Video.
Avançado português foi desconcertante na primeira parte e de pé esquerdo deixou a equipa de Sérgio Conceição mais confortável na UEFA Champions League. Derrota deixa Girona fora da Europa
O jogador português comentou depois os métodos de trabalho diferentes de Sérgio Conceição e de Paulo Fonseca, que saiu do Milan no final do ano passado: «São treinadores diferentes, mas a mentalidade agora é diferente, temos de estar sempre em cima da bola. Quando chegou, Conceição aproximou-se logo de mim e não me deixa desistir, faz isso com todos desde o início. Hoje, na segunda parte, não fizemos golos, mas mantivemo-nos unidos na defesa.»
«Ele está a tentar ajudar-me como homem e como jogador. Tento perceber o que ele quer, porque gosta de mim. Tento dar sempre 100% porque ele é um treinador que quer morrer pelos seus jogadores e eu quero fazer o mesmo», concluiu Rafael Leão.