«Queremos ultrapassar os 47 pontos»
O Chaves garantiu atempadamente a permanência mas os objetivos dos transmontanos não se esgotam e para a última jornada da Liga há um assunto pendente: ultrapassar os 47 pontos, a melhor pontuação de sempre no campeonato maior obtida em 2017/18.
«O nosso foco está em fazer um bom jogo e brindar os nossos adeptos com uma vitória que pode garantir pontuação histórica, queremos muito atingir esse objetivo», assinala Vítor Campelos. O Chaves já não pode ir acima do sétimo lugar na tabela, mas o treinador considera que ultrapassar a marca dos 46 agora em vigor justifica a aplicação total da equipa na partida com o Boavista.
«Sabemos que vamos defrontar uma equipa que é sempre agressiva, mas agressiva no bom sentido, e vai ser preciso um Chaves ao melhor nível para levar de vencida esta adversário, mas estamos muito confiantes», assegura o treinador.
Para o último jogo da Liga, os flavienses não podem contar com Arriba, Jô Batista e Euller, todos devido a lesão, enquanto Juninho está em dúvida para a partida com os axadrezados.