Chaves «Quando se falha um penálti...»
O treinador do Chaves, Vítor Campelos, lamentou a derrota (0-1) diante do Arouca e a falta de eficácia dos flavienses, que falharam um penálti e tiveram no guarda-redes Arruabarrena uma autêntica muralha entre os postes arouquenses.
«Quando se falha um penálti e o guarda-redes adversário é eleito o melhor em campo está tudo dito. Jogo repartido, mas não concretizámos o penálti e na segunda parte tivemos mais paciência para chegar ao golo, mas sabíamos que o Arouca é forte nas transições e acabámos por sofrer golo de penálti», afirmou o técnico, com dúvidas sobre o castigo máximo:
«Tenho de ver várias vezes esse lance para perceber se foi penálti e se foi assim o resultado muito injusto, porque tivemos muitas oportunidades e os nossos jogadores mereciam terminar a época em sexto lugar.»
Vítor Campelos tem ainda um objetivo para atingir antes do cair do pano sobre a temporada.
«Temos 46 pontos e o recorde do Chaves na Liga são 47. Nós queremos muito ultrapassar esse número e temos ainda mais um jogo, que será na nossa casa e com os nossos adeptos. Queremos ganhar», assentou, voltando a abordar o processo de renovação:
«Creio que estamos a falar, as coisas estão no bom caminho, mas depois de uma boa época temos de estar todos muito felizes, jogadores, técnicos, Direção e adeptos, e quero pedir-lhes que compareçam em grande número em nossa casa no último jogo.»