Roger Schmidt em conferência de Imprensa
Roger Schmidt manteve o registo frio e realista na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Rangers. Confrontado sobre uma possível saída do clube no final da época caso não vença o campeonato, o treinador das águias respondeu de forma direta.
«Não penso assim, de momento jogamos a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. E no resto ainda estamos numa perfeita situação no campeonato, continuamos a acreditar que podemos vencer a Liga e na Taça de Portugal estamos nas meias-finais, perdemos na primeira mão por 1-2 e na segunda mão em casa tudo é possível», começou por afirmar.
Treinador do Benfica reforçou a sua posição em relação à derrota com o FC Porto, tendo em vista a partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Técnico também afirma «não estar satisfeito» com a época até ao momento
«Quando renovei contrato com o Benfica não pensei que iria conquistar todos os troféus nos três anos seguintes, sei bem o quão difícil é ganhar troféus. Mas mostrámos que somos capazes, ganhámos a Supertaça. Todo o desapontamento e frustração sobre o que se passou no domingo, como treinador tenho de pensar diferente, não posso ser muito emocional por causa destas duas derrotas eu tenho de mostrar o quadro completo. Já ganhamos tantos jogos antes destas duas derrotas e vamos mostrar boa reação, vamos lutar por cada título que estiver ao nosso alcance», concluiu.