«Quando era criança adorava o Cristiano Ronaldo»
Senagalês revelou de onde surgiu a admiração pelo astro português
Nicolas Jackson, avançado do Chelsea, explicou, em entrevista ao The Telegraph, o porquê de ter feito o famoso ‘siuu’, festejo de Cristiano Ronaldo, depois de ter completado um hat trick diante do Tottenham.
«Quando era criança adorava o Cristiano Ronaldo. Tinha o nome dele numa camisola que usava sempre. Não era uma camisola verdadeira, porque essas são caras, então não podia comprá-las. Mas tinha uma camisola na qual coloquei um 7 e escrevi Ronaldo com uma caneta», começou por dizer o avançado dos blues, que recentemente ingressou no clube londrino por uma verba de 37 milhões de euros.
«Sempre fiz a celebração dele, mesmo quando estava no Villarreal e marcava dois golos. Portanto, quando fiz o hat trick, tive de fazer aquilo. Só vou celebrar assim quando marcar hat tricks. Foi o primeiro da carreira e foi muito especial. A bola está agora na minha sala para que todos a possam ver. Espero que haja muitas mais, mas o primeiro é sempre mais especial», acrescentou.
Apesar da grande admiração pelo internacional português, o senegalês revelou que era complicado assistir aos jogos do avançado português. «Claro que eu fingia ser o Ronaldo, mas era difícil assistir aos jogos porque era preciso pagar. Íamos para a casa de um amigo e assistíamos num grupo grande. Todos os meus amigos íamos para a mesma casa assistir aos jogos do Real Madrid.»