Protestos continuam a atrasar Bundesliga: Só o Bayer Leverkusen 2-1 Heidenheim terminou a horas
Restantes jogos que começaram às 14h30 chegaram a ser interrompidos e terminaram mais tarde
Continuam os protestos contra os investimentos estrangeiros que chegam à Bundesliga e só o Bayer Leverkusen teve um jogo cumprido dentro do horário normal, no lote de cinco encontros com pontapé de saída às 14h30.
Vitória por 2-1 em casa do Heidenheim, com o ex-Benfica Grimaldo a titular na quarta vitória consecutiva. Frimpong e Adli marcaram para os visitantes, ao passo que Pieringer reduziu. De referir que o Bayer Leverkusen igualou o recorde de 32 jogos sem perder, que pertencia ao Bayern de Munique. Grande feito da equipa comandada por Xabi Alonso!
Bem atrasado esteve o jogo entre Darmstadt e Estugarda. Pouco depois dos 20 minutos, protestos nas bancadas que levou à interrupção e um tempo extra de quase 30 minutos no final da primeira parte. Guirassy e Dahoud garantiram a vitória ao Estugarda por 2-1.
Idêntica a situação na visita do Union Berlim de Diogo Leite ao Hoffenheim, apesar de um menor tempo de atraso. Perto dos 40 minutos, deixou-se de jogar. No final, valeu o golo de Aaronson aos 84 minutos.
No Mainz-Augsburgo, o jogo esteve interrompido na segunda parte, o que levou a um período de compensação de quase 20 minutos. Van Den Berg foi o autor do único golo do Mainz aos 44 minutos,
A receção do Wolfsburgo ao Dortmund foi bem mais contida, apesar de alguns minutos de atraso também na segunda parte. Fullkrug adiantou os visitantes logo aos oito minutos, mas Gerhardt restabeleceu a igualdade na segunda parte.
Resta saber o que irá acontecer na receção do Leipzig ao Monchengladbach, já a partir das 17h30.