Prisão de presidente deixa negociações com Ricardo Sá Pinto num impasse
Treinador português estava prestas a assumir o Raja Casablanca
Ricardo Sá Pinto estava prestes a assumir o comando técnico do Raja Casablanca, mas o presidente do clube, Mohamed Boudrika, foi preso e o negócio está agora num impasse, sabe A BOLA.
O clube marroquino tinha a contratação de Sá Pinto praticamente assegurada, mas nas últimas horas a indefinição tomou conta do Raja Casablanca. Mohamed Boudrika foi detido pela polícia alemã no aeroporto de Hamburgo, na sequência de um mandado de detenção europeu emitido pela Europol, a pedido das autoridades espanholas, por suspeitas de transações financeiras em Espanha.
Boudrika está ausente de Marrocos há meses e com esta detenção a liderança do Raja está indefinida, o que faz com que, sabe A BOLA, o negócio da contratação de Ricardo Sá Pinto possa ser abortado.
O treinador português está sem clube desde que terminou o vínculo ao APOEL, de Chipre, onde foi campeão nacional, no final da época passada. Neste período de verão já recusou outras abordagens, e neste momento o projeto do Raja Casablanca está numa incerteza devido à instabilidade diretiva.