Presidente do Santos comenta possível regresso de Neymar

INTERNACIONAL12.11.202409:15

Marcelo Teixeira afirma que não pretende criar expectativas, mas admite que tem conversado com a família do internacional brasileiro

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, abordou um possível regresso de Neymar. Após a vitória do peixe diante do Coritiba, que carimbou o regresso do clube ao primeiro escalão do futebol brasileiro, o dirigente afirmou que não pretende criar expectativas, mas admite que tem conversado com a família do internacional brasileiro.

«O que eu disse e reitero: sem especulações onde não existem. Criar expectativa com ‘ses’. A nossa forma é clara e objetiva, o pai e o seu staff têm conhecimento. Não estamos a conversar desde ontem. Eles conhecem-me, conhecem o Santos. Ainda não é o momento para isso. Temos que aguardar. Situação contratual vigente», começou por referir.

O Santos pode garantir o título da Série B no domingo, na Vila Belmiro, caso vença o CRB. Questionado sobre se Neymar irá assistir ao encontro: «Precisam de perguntar ao pai e ao Neymar. O camarote está à disposição, como foi no Paulistão, quando entrou com a taça. Está sempre presente. Se estiver no Brasil, será bem-vindo».»

Marcelo Teixeira brincou quando confrontado sobre se a camisola 10 cairá bem no avançado: «A dele é a 11!»

Neymar tem contrato com o Al Hilal, de Jorge Jesus, até ao fim desta época. Contudo, têm surgido notícias de que o clube saudita pondera rescindir o contrato mais cedo, face aos problemas físicos do jogador.