Flamengo Preparador físico quebra o silêncio sobre a agressão a Pedro
Pablo Fernández, preparador físico do Flamengo, quebrou o silêncio sobre a agressão a Pedro, avançado do mengão (ver notícia associada), tendo feito um pedido de desculpa.
«Poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas as únicas que realmente fazem sentido pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo», começou por apontar, citado pelo Globoesporte, explicando de seguida o que aconteceu com Pedro:
«Entrei no balneário muito chateado, a querer resolver logo a situação e fiz mal. Foi planeado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma», afirmou.
«Estive a pensar sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar atrás no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir», prosseguiu, garantindo que vai trabalhar para mudar:
«Definitivamente, se tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido noutro momento e de outra forma. Vou tentar fazer com que isso aconteça. Vou trabalhar para mudar e ser melhor», concluiu.