Preocupados com três derrotas, adeptos da Académica apareceram no treino
Cerca de três dezenas de aficionados da Briosa estiveram à conversa com os jogadores e com a estrutura técnica no final do treino desta manhã; David Caiado garante a A BOLA que momento decorreu dentro da normalidade
Cerca de três dezenas de adeptos da Académica estiveram, na manhã desta quarta-feira, à conversa com o plantel academista, no final do treino que decorreu na Academia Briosa XXI.
Os sócios e simpatizantes dos estudantes estarão, por certo, preocupados com o atual momento da equipa - que sofreu três derrotas nos últimos três jogos (SC Covilhã e Atlético, para a Liga 3, e Amarante, para a Taça de Portugal) - e fizeram questão de expressar essa insatisfação aos jogadores dos capas negras.
Já depois disso, os adeptos privaram também durante alguns minutos com Tiago Moutinho (treinador) e David Caiado (diretor desportivo). Em declarações exclusivas a A BOLA, David Caiado frisou que a conversa decorreu com total normalidade e que, no fundo, os adeptos quiseram transmitir uma mensagem de esperança ao plantel.
«Foi um momento em que os adeptos deixaram bem vincado aos jogadores e à equipa técnica que podem continuar a contar com total apoio, mesmo quando alguns resultados sejam menos positivos. Da nossa parte foi-lhes transmitido que continuamos totalmente empenhados em atingirmos os objetivos a que nos propusemos e que temos total confiança no grupo trabalho».