Premier League: Tottenham dá a volta, Palmer não chega para o Chelsea ganhar
'Spurs' entraram logo a perder, mas conseguiram a vitória; Chelsea jogou mais de uma parte em superioridade, mas não conseguiu vencer o Burnley
O Tottenham deu a volta ao resultado e conseguiu vencer o Luton por 2-1, na 30.ª jornada da Premier League.
Os spurs entraram a perder na partida, graças a golo de Tahith Chong, e demorariam a chegar à vantagem. O domínio do conjunto de Ange Postecoglou era evidente, mas foi dos pés de um jogador do Luton que chegou o empate. Ao minuto 50, Kaboré, de forma desastrada, marcou na própria baliza.
A pressão do Tottenham era crescente e, depois de Brennan Johnson estar a milímetros do golo - valeu corte de Doughty - foi Heung-min Son que, aos 86', assinou a reviravolta, que valeu três pontos à sua equipa.
Mesmo com mais um em campo, o Chelsea não conseguiu vencer o Burnley. Tudo corria mal para Kompany ao intervalo, uma vez que, aos 40', Assignon foi expulso e, quatro minutos depois, Cole Palmer, de penálti, abriu a contagem.
A equipa do Burnley apareceu renovada do intervalo e, logo após o descanso, Cullen desferiu um grande remate para igualar.
Cole Palmer não estava satisfeito e, após combinar com Sterling, colocou os blues de novo em vantagem...
...mas O'Shea elevou-se para, aos 81', fazer o 2-2 final.
Mais um desaire para o Chelsea em partida em que, para lá do bis de Cole Palmer, há que destacar a extraordinária exibição de Arijanet Muric, guarda-redes do Burnley, que somou 11 defesas!
Vídeo que pode interessar: Villas-Boas: «No Chelsea fui receber metade do que ganha o treinador mais bem pago de Portugal»