Premier League: Nuno Espírito Santo derrotado pelo Everton, de Beto, na compensação
O Nottingham Forest, treinado por Nuno Espírito Santo, perdeu, este sábado, com o Everton, 0-1, na 32.ª jornada da Premier League.
O único golo da partida foi apontado por Doucouré aos 90+4’. Jota Silva foi lançado por Nuno Espírito Santo no onze, enquanto Beto saltou do banco nos toffees.
O Nottingham Forest, que sofreu a primeira derrota em casa em 2025, mantém os 57 pontos, no terceiro posto, mas vê o Manchester City, que goleou o Crystal Palace com reviravolta, mais próximo.
O Aston Villa venceu na deslocação ao terreno do despromovido Southampton, que contou com Mateus Fernandes, por 3-0.
Marco Asensio desperdiçou uma grande penalidade aos 69’, mas os villans conseguiram chegar à vantagem quatro minutos depois, por intermédio de Watkins que, com um toque de classe, colocou a bola por cima de Ramsdale.
Aos 79’, Malen aumentou a vantagem os visitados. Aos 90+4’, Asensio teve nova grande penalidade, mas Ramsdale voltou a defender. Na recarga, McGinn encostou para desespero do guarda-redes dos saints.
Brighton e Leicester empataram (2-2). João Pedro, de grande penalidade, colocou os seagulls na frente, aos 31’, e Mavididi empatou aos 38’.
Na segunda parte, João Pedro (55’) bisou e novamente na conversão de um penálti. Aos 74’, os foxes, que contaram com Ricardo Pereira, chegaram ao 2-2 por Okoli.
O Leicester, que interrompeu uma série de oito derrotas seguidas, chega aos 18 pontos, ocupando o 19.º e penúltimo lugar. O Brighton soma 48 pontos, no nono posto.
#DAZNPremier