Potter denuncia ameaças de morte: «Nada agradável»

Chelsea Potter denuncia ameaças de morte: «Nada agradável»

INTERNACIONAL25.02.202311:42

Apesar do momento delicado que vive no Chelsea, Graham Potter não perdeu o sentido do humor. «Desculpem o atraso, mas estive numa reunião de emergência», atirou à entrada para a conferência de imprensa, numa referência às notícias sobre o encontro com a direção do clube para analisar a crise de resultados da equipa.

Mais a sério, confessou que a vida profissional está a interferir com a esfera privada já que, tanto ele, como a família, têm recebido ameaças de morte via correio eletrónico.

«Tenho recebido alguns emails nada agradáveis, a desejar a minha morte e a morte dos meus filhos. Não é agradável, óbvio. Se me perguntarem e à minha família como a vida está a correr, não tem sido nada agradável», insistiu.

«Quando vai para o trabalho e tens alguém a insultar-te não vais ter um dia bom. Podia dizer que isso não me afeta, mas estaria a mentir porque toda a gente quer saber o que os outros pensam – estamos programados para estar socialmente conectados aos outros», explicou.

Graham Potter assumiu o comando do Chelsea no início de setembro, substituindo o alemão Thomas Tuchel. Apesar do investimento recorde feito esta época, o clube ocupa o 10.º lugar da Premier League, com 31 pontos, muito longe do líder Arsenal (54). Já foi afastado das Taças de Inglaterra e da Liga, mas continua na Liga dos Campeões – perdeu 0-1 com o Dortmund, na primeira mão dos oitavos de final.