Botafogo Porta fechada a James Rodríguez: «Pensamos no plantel e não em apenas um jogador»
André Mazzuco, diretor do futebol do Botafogo, treinado por Luís Castro, descartou a possibilidade da chegada de James Rodríguez ao clube. O dirigente revelou que não recebeu um feedback positivo, depois dos primeiros contactos com os representantes do internacional colombiano, de 31 anos.
«O assunto James já foi superado nas últimas respostas que nos foram dadas. Por se tratar de um jogador desse nível acaba por ter uma maior relevância. Houve contactos de modo a haver um entendimento e vou sair as palavras do John [Textor], que diz que tem de haver um equilíbrio entre aquilo que o clube quer e a vontade do atleta», começou por dizer à imprensa brasileira, depois do sorteio da Taça.
«O Botafogo pensa muito mais no plantel, no que podemos acrescentar durante a época e não em apenas um jogador, apesar da sua relevância. Não houve nenhum avanço e a história está encerrada», completou.
Recorde-se que James Rodríguez, que passou pelo FC Porto, rescindiu com o Olympiakos ainda antes do fim da época, tendo apontado cinco golos e feito seis assistências em 24 jogos. Recentemente foi associado pelo Tribun News ao Persib Bandung, da Indonésia.