Euro-2024 Polónia de Fernando Santos a lutar pelo acesso direto
Polacos tranquilos em casa e e intranquilos longe desta. Não vai ser fácil ganhar na Albânia...
GRUPO B
Grécia-Gibraltar
Jogo de grau de dificuldade muito baixo para os helénicos. Gibraltar leva quatro derrotas em quatro jogos e ainda não marcou qualquer golo: 0-12. Amplo favoritismo, pois, para os homens da casa.
Irlanda do Norte-Países Baixos
Aparentemente, muito equilíbrio, embora, em teoria, os neerlandeses sejam favoritos. Perderam apenas um jogo, mas de forma contundente: 0-4 em França. De resto, os irlandeses foram batidos em casa pelos gauleses (0-1) e ganharam facilmente a Gibraltar (3-0).
GRUPO E
Jogo teoricamente insípido entre as duas mais débeis seleções do grupo. O único ponto dos moldavos no grupo surgiu, precisamente, do jogo em Chisinau: 1-1.
Albânia-Polónia
A Polónia de Fernando Santos continua a lutar, quase desesperadamente, pelo acesso direto ao Alemanha-2024. Mas não está fácil. Tudo tranquilo em casa (1-0 à Albânia e 2-0 às Ilhas Faroé) e muito mais longe (1-3 na República Checa e 2-3 na Moldávia). Os albaneses, em casa, têm apenas um jogo realizado: 2-0 à Moldávia.
GRUPO G
Os homens da casa parecem ser favoritos à vitória, apesar de ainda não terem vencido em Podgorica: 0-0 com a Hungria e 0-2 com a Sérvia. A Bulgária, fora, perdeu na Hungria (0-3) e empatou na Lituânia (1-1). Jogo aberto, sim, mas os montenegrinos sejam mais fortes.
Lituânia-Sérvia
Os lituanos ainda não ganharam qualquer jogo e em casa vão em dois empates (1-1 com a Bulgária e 2-2 com Montenegro). Os sérvios, fora, venceram em Montenegro (2-0) e empataram na Bulgária (1-1) e são os maiores candidatos ao triunfo.