Português marcou e assistiu nos minutos finais, dando a vitória diante do Al Riyadh, de Tozé; Damac, de Nuno Almeida, derrotado pelo Al Ettifaq, de Gerrard
Depois de se ter estreado a marcar no último encontro, Daniel Podence voltou a ser decisivo na receção ao Al Shabab ao Al Riyadh, de Tozé, também titular.
Al Shabab derrotou o Al Fayha e avançou na Taça da Arábia Sauditas, graças ao golo do português, no primeiro encontro desde a saída do técnico para os Wolves
A equipa do ex-Sporting venceu, por 2-1, mas esteve a perder desde os 56 minutos. Ao minuto 72, o português empatou o marcador, a passe de Hamdallah, e, já no tempo de compensação, assistiu o marroquino para o golo da reviravolta (90+7’).
Com estes três pontos, a antiga equipa de Vítor Pereira mantém-se no sexto lugar da SPL, enquanto o seu adversário desta quarta-feira continua em sétimo, embora à condição, quatro pontos atrás.
Nos outros jogos desta 15.ª jornada da liga saudita, o Damac, de Nuno Almeida, perdeu em casa diante do Al Ettifaq, de Steven Gerrard, por 0-3.
Moussa Dembélé bisou (22’ e 45’), sendo que o segundo foi de grande penalidade, e ainda assistiu Vitinho, ao minuto 83. João Costa, ex-Roma, entrou para a última meia-hora. Ambos os clubes têm 18 pontos e estão em 10.º e 11.º lugar.
Por fim, o Al Kholood, ex-clube de Paulo Duarte, recebeu e venceu o Al Ahli, quinto classificado, por 1-0, graças ao golo de Collado, na compensação, após o cartão vermelho direto de Demiral, ex-leão, ao minuto 54, e afastou-se dos lugares de despromoção.