Treinador argentino, atualmente no Chelsea, confessou ter ficado chocado e triste com o anúncio da saída de Klopp do Liverpool no final da temporada
Mauricio Pochettino admitiu ter ficado chocado com a decisão de Jurgen Klopp, que anunciou que vai deixar o Liverpool no fim da época. Após o empate do Chelsea em casa com o Aston Villa, a contar para a Taça de Inglaterra, o treinador argentino lembrou um gesto do alemão quando foi despedido do Tottenham.
Treinador alemão fala aos adeptos sobre motivos para sair, decisão comunicada ao Liverpool em novembro; toda a equipa técnica sai. «Vamos transformar isto em força», pede
Equipas vão precisar de um jogo de desempate
«Fiquei chocado quando vi a notícia. Fico muito triste. Já sentimos falta dele. Lembro-me que quando fui despedido do Tottenham, a primeira mensagem que recebi foi dele. Ainda não lhe disse nada desde que soube da notícia, mas vou fazê-lo na quarta-feira, mostrando o meu respeito», começou por referir, deixando elogios ao trabalho de Klopp nos reds.
«Acho que o trabalho que ele estava e está a fazer no Liverpool é incrível. Vamos sentir a falta dele, mas merece descansar. É uma notícia triste para o futebol. É um grande homem e um grande treinador. Com certeza que o futebol inglês vai sentir falta dele e deste Liverpool», completou.