Pioli comenta reencontro com Tonali e visita de Ibrahimovic: «É um dos nossos»
Stefano Pioli, treinador do Milan, celebrou 58 anos de vida há dois dias. IMAGO
Foto: IMAGO

Liga dos Campeões Pioli comenta reencontro com Tonali e visita de Ibrahimovic: «É um dos nossos»

INTERNACIONAL18.09.202314:51

Treinador italiano fez a antevisão ao jogo do Milan com o Newcastle, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Stefano Pioli, treinador do Milan, onde atua Rafael Leão, fez, esta segunda-feira, a antevisão à receção ao Newcastle, da primeira jornada do grupo F da Liga dos Campeões, agendada para as 17.45 horas de terça-feira.

O técnico lembrou o jogo com o Inter, adversário do Benfica na liga milionária, em que os rossoneri perderam, por 1-5.

«Tínhamos as expectativas altas para o clássico. A deceção foi grande. Agora só pensamos no jogo de amanha. A Liga dos Campeões está de regresso e estamos num grupo difícil. Treino um grupo consciente, responsável e forte. Vivemos com estas emoções, positivas e negativas. Temos a oportunidade de fazer uma boa temporada», começou por dizer, aos microfones da Sky Sport.

Pioli falou sobre o reencontro com Tonali, que deixou o Milan para reforçar o Newcastle, e ainda em relação à visita de Ibrahimovic.

Pioli e Tonali, que rumou ao Newcastle, IMAGO

«É emocionante jogar na Liga dos Campeões. Sabemos o que isso significa para o nosso clube. Estamos felizes por podermos disputar este jogo. Terei todo o prazer em abraçar o Sandro [Tonali]. Deu-nos muito e crescemos juntos. O Zlatan [Ibrahimovic] era para vir na sexta-feira. Veio hoje. É um dos nossos, quando está aqui connosco é sempre simpático e positivo», confessou.

O treinador foi questionado sobre se o ex-jogador poderá vir a assumir algum cargo no Milan ou se, por agora, é apenas um amigo.

«Neste momento é um amigo, depois não sei. Está a aproveitar a família, conversámos um pouco, mas não acho que tenha alguma ideia clara sobre o futuro. Estamos a falar de uma pessoa inteligente», afirmou.

Relativamente ao grupo da liga milionária, Pioli atribuiu o favoritismo ao Paris Saint-Germain.

«É um grupo difícil, com muito equilíbrio. O Paris Saint-Germain é o favorito. Todas as equipas estão num excelente nível. Seria bom começarmos bem», completou.

0