Boavista Petit «feliz» por manter jogadores-chave
Tendo em conta o impedido do Boavista de inscrever novos futebolistas, Petit ficou, contudo, satisfeito por não ter saído ninguém.
«Fico satisfeito por ter continuidade com estes jogadores, que já me conhecem, sabem o nosso processo de treino e de jogo e estão cientes daquilo que se pretende dia após dia. O mercado fechou aqui, mas ainda está aberto em outros campeonatos. O nosso foco é trabalhar os nossos atletas e dar boas respostas nos jogos. Depois, se eles vão ou não [embora], isso já não me diz respeito», disse o técnico, acrescentando:
«Alívio pelo encerramento do mercado? Estamos sempre preparados. Este plantel reúne vários jogadores e uma estrutura que transitaram de 2022/23, juntamente com bastante juventude. Disse sempre que íamos ter dificuldades ao longo do campeonato, porque as equipas têm oscilações. Por agora, estamos num bom momento. Fico satisfeito por eles continuarem a servir o Boavista, que é um clube com grande história e tradição», disse.
Depois de ter cedido os primeiros pontos, o Boavista procura regressar hoje aos triunfos. «Tentámos corrigir esta semana um pouco da primeira parte com o Casa Pia e dar mais consistência ao segundo tempo, acertando um ou outro detalhe, pois não estávamos tão ligados entre setores e na pressão. O Estoril é uma equipa com muita qualidade e tem atletas com capacidade de desequilíbrio. O oponente tem sido competente em casa, mas vamos com a mesma ambição de lutar pelos três pontos e sair com a vitória, frisou.