Petit ataca Bruno Fernandes: «Age como uma diva, não como um capitão»
Emmanuel Petit não gosta quando Bruno Fernandes reclama
Foto: IMAGO

Petit ataca Bruno Fernandes: «Age como uma diva, não como um capitão»

Antigo internacional francês criticou o médio, que, diz, queixa-se muito em campo

Emmanuel Petit, campeão do Mundo por França e antigo médio de Arsenal e Barcelona, deixou duras críticas a Bruno Fernandes. Segundo o ex-internacional francês, os 79 golos marcados e 67 assistidos pelo português em 237 partidas pelo Manchester United esbarram na postura de «diva» do capitão.

«Por vezes, age como uma diva, não como um capitão. Tem a braçadeira mas, se queres que seja honesto, se sou companheiro de equipa de alguém assim e vejo-o a comportar-se desta maneira no campo, sempre a abanar os braços a queixar-se, não o quero isso do meu capitão», afirmou ao podcast Drive. «Fiquei muito impressionado durante a COVID-19, sem adeptos no estádio, porque ele foi impressionante jogo após jogo, mas depois assinou um novo contrato e viu-o a jogar por Portugal, às vezes fico chateado quando o vejo na televisão. Só me apetece entrar pela televisão e jogar contra ele, para lhe dar um abanão em campo», adicionou.

E quem poderia ser substituto de Bruno Fernandes? «É difícil», respondeu o francês. «Até agora, os melhores do United têm sido Kobbie Mainoo ou até Garnacho. Acho que Mainoo tem o potencial para usar a braçadeira, mas ainda é muito novo», atirou.