Pepe sobre o golo do Kelvin: «Foi uma coisa impressionante»
O jogador do FC Porto partilhou o momento em que experienciou o melhor ambiente do Estádio do Dragão
Para celebrar os 20 anos do Estádio do Dragão, Pepe elegeu o jogo mais marcante da história do recinto, e optou por um momento vivido como adepto.
«Eu não estava nesse jogo, mas estava a ver pela televisão e arrepia-me quando se fala sobre ele. Foi o Porto -Benfica em que o Kelvin marcou o golo. Esse foi o ambiente mais especial no Dragão, por tudo aquilo que é o futebol, por toda a rivalidade que há, ver o estádio a celebrar e a festar daquela maneira… Eu muita das vezes tento-me colocar como se estivesse nesse jogo, mas vendo pela televisão foi uma coisa impressionante.»
O capitão do FC Porto falou ainda sobre o seu último golo, que fez dele o jogador mais velho de sempre a marcar num jogo da Liga dos Campeões, mas que teve também outro fator especial.
«É sempre especial ficar na história do clube e do estádio. É algo marcante, porque além de ser um clube com uma dimensão mundial, ficar ligado também como o último marcador dos últimos 20 anos no nosso estádio para mim é uma enorme satisfação.»