Pepa goleado no duelo contra Rúben Semedo e Hélio Sousa vence com golo de ex-Sporting
Draxler foi titular na goleada contra o Al Markhiya, de Rúben Semedo (@QSL/X)

Pepa goleado no duelo contra Rúben Semedo e Hélio Sousa vence com golo de ex-Sporting

INTERNACIONAL06.04.202421:50

Draxler marcou na derrota por 1-4 do Al Ahli, de Pepa; Qatar SC, de Hélio Sousa venceu por 2-1 com um golo de Tabata

Os jogos de domingo da jornada 20 da Liga do Catar contaram com dois treinadoes portugueses, porém, um acabou por ter mais motivos para sorrir do que o outro.

Ao leme do Al Ahli, Pepa viu a sua equipa ser goleada em casa, por 1-4, frente ao Al Markhiya, o atual último classificado da Liga do Catar. O defesa ex-FC Porto, Rúben Semedo, foi titular no conjunto visitante. Pouco faria prever que a partida terminaria em derrota do Al Ahli já que, aos 22 minutos, o ex-Benfica, Draxler, colocou os anfitriões em vantagem.

Contudo, ainda na primeira parte, o Al Markhiya conseguiu a cambalhota no marcador, primeiro por Al Naimi (30') e, em seguida, por Bashar Resan (44'). No segundo tempo, face à passividade do conjunto de Pepa, os visitantes aproveitaram para consumar a goleada já nos minutos finais com golos de Naoufal Bannis (83') e de Bashar Resan (90'), que fez o segundo da conta pessoal.

Ao contrário de Pepa, pelo menos, Hélio Sousa ficou com motivos para sorrir. O Qatar SC, orientado pelo treinador português, visitou e venceu o Al Shamal por 2-1.

As hostilidades foram abertas pelo ex-Sporting, Bruno Tabata, que, aos 23 minutos, atirou de forma certeira para fazer o 1-0 para o Qatar SC. Youssef Mohamed Ali ampliou a vantagem do conjunto de Hélio Sousa à passagem do minuto 28. Ainda antes do intervalo, mais um jogador do Qatar SC marcou, porém, na baliza errada. Ahmed Mahmoudi fez um autogolo aos 41 minutos, mas a vitória não fugiu à equipa visitante.