Pedro Gonçalves avança: o onze provável para a decisão com o Midtjylland

Sporting Pedro Gonçalves avança: o onze provável para a decisão com o Midtjylland

NACIONAL23.02.202310:50

O ritmo de jogos é elevado por esta altura e, também por isso, Rúben Amorim procederá a algumas alterações no onze tendo em conta o apresentado em Chaves e aquele que subirá ao relvado hoje em Herning, para defrontar o Midtjylland.
 

A principal alteração estrutural passará para a reentrada no onze de Hidemasa Morita, que falhou, por questões físicas, o encontro em casa com os dinamarqueses e começou o encontro de Chaves no banco de suplentes, de lá saindo ao minuto 60, entrando para o lugar de Francisco Trincão. À semelhança do que aconteceu em Trás-os-Montes, esta entrada do japonês significará o avanço no terreno de jogo de Pedro Gonçalves, que jogará na frente de ataque, partido do lado esquerdo. Em Chaves, foi após a passagem para este posto que apontou o segundo golo dos leões, na sequência duma deambulação à entrada da área que culminou num remate indefensável para o guarda-redes flaviense, Rodrigo Moura.

Assim, o Sporting deverá apresentar: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Matheus Reis; Bellerín, Ugarte, Morita e Nuno Santos; Edwards, Paulinho e Pedro Gonçalves.

Outros convocados: Franco Israel, André Paulo, Diego Callai, Esgaio, St. Juste, Neto, Diamonde, Sotiris, Tanlongo, Mateus Fernandes, Trincão, Fatawu, Jovane, Rochinha, Arthur Gomes e Chermiti.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.