Pavard: «Foi fantástico fazer a minha estreia contra o Benfica»
Defesa francês transferiu-se esta época para o Inter, e estreou-se na liga milionária contra as águias
Benjamin Pavard foi eleito o homem do jogo na vitória do Inter frente à Juventus, este sábado, na 23.ª jornada da Serie A. Em entrevista à plataforma do clube, o defesa confessou que «não joga por dinheiro», e revelou que se vai lembrar para sempre da sua estreia no Giuseppe Meazza para a Liga dos Campeões, frente ao Benfica.
«Vou recordar para sempre o meu primeiro jogo para a Liga dos Campeões em Milão, contra o Benfica. Foi uma noite de muitas emoções. Ouvia-se os adeptos a cantar durante os 90 minutos e, quando ganhámos, foi incrível festejar com eles, o ambiente foi fantástico», disse, relembrando a vitória do Inter contra o Benfica por 1-0 na segunda jornada do Grupo D.
O defesa deixou ainda a ressalva de que joga para ganhar títulos, e que o dinheiro não é a sua prioridade.
«Antes de um jogo, penso em como ganhá-lo e, como defesa, em como não sofrer golos. Depois, gosto de festejar com os adeptos: jogo para ganhar jogos, e para ganhar títulos. É por isso que o meu sonho sempre foi ser jogador de futebol. Quando era miúdo, costumava ver todas as grandes equipas a levantarem troféus. Não jogo futebol pelo dinheiro, mas sim pelos troféus, é isso que me leva a entrar em campo. Quero estar orgulhoso de mim no final da minha carreira», concluiu.