Paulo Sousa em risco após nova derrota da Salernitana
Mais uma derrota num início de época complicado
Quinta derrota para a Salernitana de Paulo Sousa este domingo, em jogo da 8.ª jornada da Serie A, com a imprensa italiana a falar já em despedimento - diz-se que o clube poderia aproveitar a pausa para as seleções, que começa esta segunda-feira, para mudar de treinador.
Desta feita registou-se derrota em Monza – Pedro Pereira entrou aos 64, Dany Mota não saiu do banco - por 0-3, com golos de Colpani (9), Vignato (18) e Pessina (82, penalidade).
O site TuttomercatoWeb refere que nas próximas horas Paulo Sousa deverá mesmo sair. Este meio escreve que o clube «decidiu despedir o treinador português no final de mais um jogo mal disputado pela sua equipa, irreconhecível face ao combativo grupo que recebeu admiração na segunda parte da época passada».
«Para Paulo Sousa a pausa pode ser decisiva de forma negativa dada a atuação muito fraca da sua equipa», diz o Gazzetta dello Sport.
O TuttomercatoWeb avança mesmo um possível substituto: Filippo Inzaghi.
A Salernitana continua sem vencer e soma apenas 3 pontos, ocupando a penúltima posição, mas pode cair para último ao ser passada pelo Cagliari, que mais logo recebe a Roma de José Mourinho. O Monza é 7.º com 12 pontos.