Paulo Sousa atira José Morais para fora da Liga dos Campeões Asiáticos
Al Ahli precisou do prolongamento, mas acabou mesmo por vencer o Sepahan, por 4-1
Houve duelo português na qualificação para a Liga dos Campeões Asiáticos. Em Isfahan, no Irão, o Sepahan, de José Morais, recebeu e perdeu contra o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, treinado por Paulo Sousa.
O resultado final de 4-1, a favor do Al Ahli, acaba por ser enganador dado aquilo que foi a partida. O Sepahan, inclusive, foi a primeira equipa a colocar-se em vantagem, aos 44 minutos, por Mohebi. Sardar Azmoun, antigo avançado da Roma e do Leverkusen, empatou a partida à passagem do minuto 62. O empate prevaleceu até ao fim dos 90 minutos e o jogo seguiu para prolongamento.
Na meia hora adicional, o conjunto de Paulo Sousa não deu qualquer hipótese ao Sepahan e selou a passagem à derradeira eliminatória com golos de Al Ghassani (101' e 120+2') e Yuri (109').
José Morais fica pelo caminho e no encontro que vai definir o apuramento para a Liga dos Campeões Asiáticos, vai voltar a haver duelo português. O Al Ahli, de Paulo Sousa, vai enfrentar o Al Gharafa, do Catar, treinado por Pedro Martins.