Paulo Sérgio: «Fomos melhores no jogo inteiro»
Técnico dos algarvios abordou derrota contra Estoril e admite preocupação ao estar em zona de despromoção
O Estoril venceu o Portimonense, por 1-0, em encontro a contar para a 26.ª jornada do campeonato nacional, mas o treinador dos algarvios, Paulo Sérgio considerou que a sua formação foi «melhor no jogo inteiro».
«Toda a gente viu, fomos melhores no jogo inteiro. Estoril teve duas bolas perigosas, uma delas o golo. Nós tivemos inúmeras ocasiões de golo de baliza aberta e não fizemos golo. Não deixámos o Estoril jogar, pressionámos muito bem. A equipa foi muito valente. O Estoril é uma equipa que com espaço pratica bom futebol e hoje não conseguiu. Os números são todos nossos do princípio ao fim. Acontece no futebol devido à nossa ineficácia na partida. Merecíamos os três pontos mas não conseguirmos», referiu na flash-interview à Sport TV.
O técnico foi ainda questionado sobre o facto de a equipa se encontrar em zona de despromoção, mas não atira a toalha ao chão.
«Tudo nos preocupa. É usual dizer que quem cria desta maneira a bola acaba por entrar. São 24 pontos em disputa e o que transmiti é que a trabalhar desta maneira, mostrar esta coragem e erradicar os erros grosseiros. Hoje cometemos muito poucos erros. No lance do golo devíamos ter saído para a bola, não fomos agressivos, deixamos sair a bola, deixámos o Estoril conduzir a bola para dentro. Cometemos um erro e o Estoril aproveitou, que teve a estrelinha do jogo. Mas temos de continuar a acreditar que a trabalhar desta maneira, a bola acabará por entrar», concluiu.